Política de frete
CUIDADOS COM ENDEREÇAMENTO DE PEDIDOS:
A Lojas Jóia vida providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.
DESTINATÁRIO AUSENTE:
Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário que o cliente pague um novo frete para o reenvio do produto.
ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO:
As Lojas Jóia vida não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará do remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.
Atenção: Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito do reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete (valor do envio + taxa dos correios), para reenvio do produto.
PRAZO DE PROCESSAMENTO:
Após seu pedido ser processado e o pagamento cair em nosso sistema, os próximos passos são separação, embalagem e despacho. Este processo geralmente leva cerca de 2 a 3 dias úteis, dependendo da quantidade de produtos inclusos